segunda-feira, 23 de julho de 2012

Introdução

Você não precisa ser um arquiteto para conseguir desenhar prédios. Todos os tipos de prédios - monumentos famosos, castelos majestosos e catedrais, até prédios que você vê na sua vizinhança - estão aqui nesse artigo, prontos para você aprender como desenhá-los.
Aprenda a desenhar o Taj Mahal.
Aprenda a desenhar o Taj Mahal
As instruções fáceis em passo-a-passo das páginas seguintes poderão transformá-lo em um artista. Qualquer um consegue fazer. Tudo o que você precisa é de um lápis no. 2, um apontador, uma borracha e uma régua. Então, você pode praticar o desenho de um castelo, de um farol ou de vários outros prédios.

Cada desenho começa com algumas formas básicas em vermelho. O segundo passo mostra o primeiro desenho em preto. As novas formas e marcações que você irá acrescentar aparecerão em vermelho.

Isso mostra a você como fazer o desenho do passo 1 parecido com o desenho do passo 2. Os passos seguintes também mostram os desenhos anteriores em preto e as novas formas e marcações em vermelho.

Desenhe levemente com o seu lápis. Isso torna mais fácil apagar os erros e outras marcações que mudam gradualmente nos passos seguintes. Quando terminar, use uma caneta normal ou de ponta porosa para escurecer as marcações de lápis que finalizam o desenho. Então, apague calmamente qualquer marca de lápis restante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário