terça-feira, 24 de julho de 2012

Como desenhar a caricatura de um lançador de beisebol arremessando

Quer aprender a desenhar earremessar uma bola de beisebol ao mesmo tempo? Se seguir as nossas instruções passo-a-passo abaixo, você irá aprender a desenhar uma cena conhecida do passatempo favorito dos Estados Unidos. Aprenda a desenhar a caricatura de um lançador de beisebol arremessando!
Para desenhar a caricatura de um lançador de beisebol arremessando, examine a ilustração antes de prosseguir para a etapa 1.
Aprenda a desenhar a caricatura de um lançador de beisebol arremessando
Nessa seção, nós mostraremos como fazer a caricatura do lançador de beisebol arremessando a bola acima. Você pode fazer essa caricatura à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada etapa.
Siga as linhas vermelhas em cada ilustração para saber exatamente o que desenhar nesta etapa. As linhas desenhadas nas etapas anteriores são mostradas em cinza. Aqui, mostraremos uma ilustração de cada etapa e depois descreveremos como desenhá-la
Para começar a desenhar a caricatura do arremesso de um lançador de beisebol, mostre a posição das pernas. Esboce o corpo e a cabeça.
Etapa 1: Comece com um grande triângulo arredondado para mostrar a posição das pernas. Acima dele, esboce uma figura oval pontiaguda para criar o corpo. Desenhe uma cabeça em formato de coração arredondado. Adicione uma figura oval na vertical para formar um braço.
Junte-o ao corpo com duas linhas. Desenhe uma figura oval pontiaguda em volta da extremidade do braço para fazer a luva. Para a perna levantada, desenhe uma figura em V e uma oval pontiaguda.
Esboce a outra perna com uma figura oval. Logo abaixo, desenhe um triângulo arredondado para o pé. Use duas linhas curvas para fazer o tornozelo.
Quando estiver desenhando a caricatura de um lançador de beisebol arremessando, desenhe o rosto, a luva, o uniforme e os sapatos.
Etapa 2: acrescente uma linha curva e uma figura em U para as orelhas. Faça o esboço dos olhos com semi-círculos recortados por linhas diagonais. Use um círculo conectado a uma figura oval pequena e um semi-círculo para fazer o nariz.
Desenhe a boca com uma curva larga. Reforce ambos os lados do queixo com duas curvas curtas. Desenhe o punho da luva com uma figura em formato de vírgula.
Faça o acabamento do uniforme com linhas curvas. Finalize as pernas desenhando uma figura em Y curva. Faça o contorno dos sapatos com linhas curvas unidas.
Quando estiver desenhanado a caricatura de um lançador de beisebol arremessando, desenhe o boné, o cabelo, a luva, os dedos e a manga. Faça o acabamento do uniforme.
Etapa 3: esboce o boné em formato de travesseiro, acrescentando duas linhas curvas curtas na extremidade mais baixa à sua direita. Desenhe a parte de baixo da aba com uma figura oval. Desenhe o cabelo com a forma de um remo.
Coloque uma figura em V curva atrás da orelha para acrescentar mais cabelo. Faça um arabesco na orelha. Use figuras em S para desenhar os olhos e as sobrancelhas. Acrescente linhas curvas para o sorriso e desenhe duas curvas curtas abaixo das narinas.
Faça o lábio inferior com uma linha curva. Faça os dedos da luva com linhas curvas e figuras em U de cabeça para baixo. Desenhe uma figura em L e outra em J para fazer a manga.
Desenhe as dobras do uniforme com linhas curvas ao redor dos joelhos e da cintura. Desenhe as dobras da calça com linhas curvas. Faça os detalhes dos sapatos com linhas curvas e retas.
Ao desenhar a caricatura de um lançador de beisebol arremessando, desenhe a base do jogador e o gramado. Acrescente linhas cruzadas para mostrar o movimento.

Etapa 4: coloque duas linhas curvas ao redor da aba do boné. Finalize o aba com duas linhas curvas. Faça um topete saindo do boné usando três linhas curvas. Desenhe figuras ovais entre os dedos da luva.
Use uma figura de cinco lados desenhada com linhas duplas para formar o emblema. Desenhe um relãmpago dento dele. Forme o outro braço com uma linha vindo da bochecha até a luva. Coloque listras na manga, na camisa e nas calças usando linhas duplas curvas.
Faça os detalhes dos sapatos com figuras ovais e linhas curvas. Acrescente as travas do sapato com linhas e figuras em U unidas ao redor das solas. Use uma linha curva pontilhada para a base do lançador. Desenhe algumas linhas pontilhadas para o gramado. Desenhe linhas cruzadas perto da parte traseira da luva e do pé levantado para mostrar movimento.
Para finalizar a caricatura de um lançador de beisebol arremessando, escureça as íris, a parte de baixo da aba e as listras. Faça o sombreamento do boné e da luva.
Etapa 5: escureça as íris e o parte de baixo da aba. Use linhas uniformemente espaçadas para sombrear parcialmente as listras. Sombreie o boné e a luva com linhas curvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário