segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como desenhar restaurantes

Esse restaurante promete bons momentos e boa comida. Cada detalhe deste prédio - das janelas à sinalização - nos remete aos clássicos restaurantes dos anos 50.
Aprenda da desenhar esse restaurante.
Aprenda a desenhar esse restaurante
Nessa seção, nós mostraremos como desenhar esse restaurante. Você pode desenhar à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada passo.

Aqui nós mostraremos uma ilustração de cada passo e então, faremos uma descrição de como desenhar. Siga as linhas vermelhas de cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquele passo. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.
Use a perspectiva e os pontos de fuga para estabelecer a forma básica do restaurante.
Passo 1: use a prática da perspectiva e dos pontos de fuga para estabelecer a forma básica do restaurante.
Para fazer um restaurante, esboce as formas das janelas, da porta e dos detalhes laterais.
Passo 2
: esboce as formas das janelas, da porta e dos detalhes laterais usando as regras de desenhar linhas paralelas à estrutura básica, encontradas no exercício introdutório. Acrescente linhas onduladas ao telhado como mostrado.


Para fazer um restaurante, separe as janelas com linhas retas únicas e duplas.
Passo 3: estabeleça a sinalização sobre o restaurante e os degraus usando as regras dos pontos de fuga. Desenhe a forma dos degraus usando três linhas que se encontram no lado direito. Acrescente degraus com linhas retas. Separe as janelas com linhas retas únicas e duplas. Desenhe dois retângulos para o vidro da porta. Acrescente figuras irregulares para os canos do telhado como mostrado.
Para fazer um restaurante, acrescente linhas horizontais nas janelas para as sombras.
Passo 4
: coloque o nome do restaurante na placa. Faça os detalhes do telhado com quatro linhas curvadas e figuras irregulares. Desenhe linhas horizontais nas janelas para as sombras. Acrescente uma linha vertical curta terminando em um círculo escuro embaixo. Faça os detalhes da lateral e da frente com linhas duplas.
Desenhe curvas no topo e na parte de baixo da porta e duas linhas horizontais no meio. Use linhas retas verticais e horizontais para o corrimão. Acrescente uma linha paralela com a parte de baixo da frente do prédio para o estacionamento. Estique linhas retas paralelas para as vagas do estacionamento.
Para finalizar o desenho do restaurante, sombreie os canos do telhado com linhas diagonais.
Passo 5: sombreie os canos do telhado com linhas diagonais. Acrescente grades nas janelas com linhas verticais e horizontais que se cruzam. Finalize o corrimão com linhas verticais. Acrescente linhas escurecidas na placa e pontos no estacionamento para as sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário