segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como desenhar mansões

Esta mansão é uma visão espetacular de uma rua da vizinhança - ou do seu caderno de desenhos. Nossos passos simples tornarão possível que você desenhe sua própria mansão dos sonhos.
Aprenda a desenhar essa mansão.
Aprenda a desenhar essa mansão
Nessa página, nós mostraremos como desenhar essa mansão. Você pode desenhar à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada passo.

Aqui nós mostraremos uma ilustração de cada passo e então, faremos uma descrição de como desenhar. Siga as linhas vermelhas de cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquele passo. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.
Para começar a fazer a mansão, esboce vários retângulos para criar o formato básico da casa.
Passo 1: esboce vários retângulos para criar o formato básico da casa. Desenhe uma linha horizontal em cada lado dos retângulos esquerdo e direito para o solo.
Para fazer a mansão, esboce linhas horizontais compridas ao longo do centro para os corrimãos.
Passo 2: acrescente outras linhas ao retângulo superior. Desenhe o telhado com duas linhas retas e duas linhas diagonais que se encontram. Esboce linhas horizontais compridas ao longo do centro para os corrimãos. Conecte-as às laterais com linhas retas.
Faça os detalhes da parte inferior da casa com mais linhas horizontais. Use uma linha horizontal e duas linhas diagonais para criar o formato básico das escadas. Acrescente o telhado esquerdo com linhas retas que se encontram.
Para fazer a mansão, acrescente colunas com linhas verticais duplas.
Passo 3: desenhe duas chaminés com linhas retas. Acrescente colunas com linhas verticais duplas. Esboce as janelas com retângulos. Acrescente um conjunto de linhas no exterior de cada janela para as venezianas. Desenhe quatro conjuntos de linhas verticais duplas com arcos duplos sobre elas para a porta. Repita a mesma figura acima da porta. Acrescente arbustos com linhas onduladas.
Para fazer a mansão, use retângulos para as vidraças.
Passo 4: acrescente parapeitos com linhas duplas verticais curtas. Finalize as colunas com figuras irregulares em formato de U no topo. Use retângulos para as vidraças das janelas. Desenhe retângulos que se conectam para as escada e duas linhas diagonais para a calçada. Use retângulos e quadrados para os painéis das portas.
Para finalizar a mansão, sombreie os arcos e as janelas laterais com linhas escuras em ziguezague.
Passo 5: sombreie o telhado com linhas horizontais desiguais. Faça os detalhes das chaminés com linhas diagonais. Acrescente linhas horizontais curtas para todas as venezianas. Sombreie os arcos e as janelas laterais com linhas escuras em ziguezague

Nenhum comentário:

Postar um comentário