segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como desenhar arranha-céus

Cobrindo as cidades ao redor do mundo, os arranha-céus são impressionantes obras de arquitetura. Usando os princípios de perspectiva e do ponto de fuga, você pode aprender a desenhar arranha-céus de todos os tamanhos.
Aprenda a desenhar esse arranha-céu.
Aprenda a desenhar esse arranha-céu
Nessa seção, nós mostraremos como desenhar esse arranha-céu. Você pode desenhar à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada passo.

Aqui nós mostraremos uma ilustração de cada passo e então, faremos uma descrição de como desenhar. Siga as linhas vermelhas de cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquele passo. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.
Para começar o arranha-céu, use as regras da perspectiva e dos pontos de fuga.
Passo 1: use as regras da perspectiva e dos pontos de fuga para estabelecer a estrutura básica do prédio.
Para desenhar um arranha-céu, esboce uma calçada com linhas retas e uma porta com um retângulo incompleto.
Passo 2: tenha em mente o ponto de fuga e desenhe muitas linhas para as faixas da janela. Desenhe uma calçada com linhas retas e uma porta com um retângulo incompleto.

Para desenhar um arranha-céu, acrescente linhas verticais à estrutura e esboce dois pontos para as maçanetas.
Passo 3: acrescente linhas verticais à estrutura. Desenhe outra linha ao redor da porta para dar espessura. Esboce dois pontos para as maçanetas. Acrescente árvores como mostrado. Desenhe uma linha rabiscada para o solo embaixo do prédio. Esboce outra linha para o meio-fio.
Para finalizar seu desenho de arranha-céu, sombreie as janelas e acrescente textura aos troncos das árvores.
Passo 4
: sombreie as janelas como mostrado. Acrescente textura aos troncos das árvores com rabiscos. Use linhas retas para mostrar os blocos da calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário