segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como desenhar uma choupana de madeira

Essa confortável e aquecida choupana de madeira ficará bem na floresta. Usando as regras da perspectiva e do ponto de fuga, você pode aprender facilmente como desenhar essa choupana de madeira.
Aprenda a desenhar essa choupana de madeira.
Aprenda a desenhar essa choupana de madeira
Nessa próxima seção, nós mostraremos como desenhar essa choupana de madeira. Você pode desenhar à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada passo.

Aqui nós mostraremos uma ilustração de cada passo e então, faremos uma descrição de como desenhar. Siga as linhas vermelhas de cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquele passo. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.
Para começar a fazer a choupana de madeira, use a perspectiva para desenhar a estrutura básica.,
Passo 1: desenhe a estrutura básica da choupana de madeira usando as regras da perspectiva e dos pontos de fuga. Esboce um X de um canto ao outro das duas linhas verticais do centro e da direita. Desenhe uma linha vertical para cima atravessando o centro para mostrar onde está o topo do telhado.
Conecte o topo desta linha com o ponto esquerdo para estabelecer o telhado. Desenhe duas linhas diagonais para conectar o topo do telhado com as laterais da choupana. Estabeleça a outra extremidade da choupana com uma linha vertical à esquerda. Comece a formar o telhado com uma linha diagonal como mostrado.
Para desenhar uma choupana de madeira, esboce duas janelas na lateral da choupana.
Passo 2: estabeleça o local da chaminé usando as regras dos pontos de fuga. Contorne as janelas e uma porta no lado da frente da choupana usando as regras de desenhar linhas paralelas à estrutura básica. Esboce duas janelas à lateral da choupana. Acrescente linhas diagonais ao telhado.

Para desenhar uma choupana de madeira, esboce linhas duplas verticais e horizontais para as vidraças das janelas.
Passo 3
: usando as regras dos pontos de fuga, desenhe linhas igualmente espaçadas em toda a parte da frente e na lateral da choupana para os troncos de madeira. Arredonde as extremidades. Acrescente uma maçaneta e linhas duplas no topo e na parte de baixo da porta.
Desenhe linhas duplas verticais e horizontais para as vidraças das janelas e uma linha horizontal para as sombras. Acrescente outra linha vertical na janela da frente para dar mais espessura. Use linhas rabiscadas para a árvore e os arbustos. Acrescente uma linha em ziguezague no lado direito para o horizonte e uma linha desigual para o caminho que leva à porta.
Para finalizar seu desenho da choupana de madeira, use linhas diagonais para sombrear as janelas, a porta e a chaminé.
Passo 4: preencha todos os outros troncos de madeira com ziguezagues para dar textura. Acrescente linhas verticais para as portas. Use linhas diagonais para sombrear as janelas, a porta e a chaminé. Esboce os arbustos com linhas onduladas. Acrescente uma linha desigual à esquerda da choupana para o horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário