segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como desenhar um barco a remo em dique

Nessa paisagem, o sol bate em um barco a remo atracado em um dique. Esse é um grande desenho de paisagem para as pessoas que amam a água e a praia.
Aprenda a desenhar esse barco a remo no dique. 
Aprenda a desenhar essa paisagem do barco a remo no dique. 
Nesta seção, mostraremos como desenhar a paisagem de um barco a remo atracado em um dique. Você pode desenhar à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir a página para ver mais detalhes de cada etapa. 

Aqui, mostraremos uma ilustração de cada etapa e depois descreveremos como desenhá-la. Siga as linhas vermelhas de cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquela etapa. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.
Para iniciar a paisagem do barco a remo atracado no dique, esboce uma linha reta para representar o horizonte. 
Etapa 1: esboce uma linha reta para representar o horizonte. Use sua régua para fazer o contorno de um longo retângulo que se alarga e se abre na extremidade direita. Para mostrar a posição do barco a remo, faça um segundo retângulo fechado sobrepondo o primeiro. Desenhe uma linha em seu centro.
Para desenhar uma paisagem de um barco a remo em um dique, esboce uma linha irregular que se encontra com o horizonte para representar a praia. 
Etapa 2: esboce uma linha irregular que se encontra com o horizonte na direita para criar a praia. Com uma régua, faça cinco retângulos altos e estreitos próximos ao retângulo horizontal maior, como mostrado na ilustração. Certifique-se de que as partes de cima e de baixo estejam em linha reta (verifique com uma régua). 

Continue o barco a remo formando a proa (parte dianteira), com três linhas curvas. Em seguida, faça dois bancos, traçando conjuntos de linhas paralelas. Use uma régua para ajudá-lo a ajustar as linhas. Desenhe outra linha paralela aos bancos para formar a popa (parte traseira do barco). Prolongue as extremidades da última linha e junte-as para formar outra figura de quatro lados.
Para desenhar a paisagem de barco a remo em um dique, esboce algumas figuras irregulares formar para as nuvens do céu. 
Etapa 3: faça uma linha irregular tracejada no fundo, acima da linha do horizonte, para representar uma cadeia de montanhas. Adicione profundidade aos postes usando retângulos inclinados nas laterais e linhas em formato de L no topo. Posicione dois conjuntos de linhas paralelas curvas para fazer as cordas que amarram o barco em ambas as extremidades. Desenhe algumas linhas retas e curvas para mostrar a parte interna do barco a remo. Esboce algumas figuras irregulares para formar as nuvens do céu.
Para desenhar a paisagem do barco a remo em um dique, faça um sol circular na parte mais baixa do céu.  
Etapa 4: faça um sol circular na parte mais baixa do céu. Crie a superfície da água com linhas curvas posicionadas aleatoriamente próximas do barco e à distância. Coloque conjuntos de linhas diagonais dentro do barco para criar uma estrutura parecida com costelas. Coloque o nome de sua preferência na lateral ou na superfície traseira do barco. Desenhe o dique com linhas horizontais paralelas entre os postes. Faça várias figuras pontiagudas ou tracejadas para criar a vegetação e, em seguida, adicione algumas figuras ovais para formar as rochas.
Para finalizar seu desenho da paisagem do barco a remo em um dique, faça um sombreamento forte na linha das árvores à distância. 
Etapa 5: faça um sombreamento forte na linha de árvores à distância. Sobreie as laterais dos postes e a parte interna do barco com linhas diagonais. Finalize as cordas com uma série de linhas curvas muito curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário