segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como desenhar uma casa de fazenda

Essa simples e bonita casa de fazenda é uma clássica habitação americana. Usando as regras da perspectiva e do ponto de fuga, você pode aprender facilmente como desenhar essa casa de fazenda.
Aprenda a desenhar essa casa de fazenda.
Aprenda a desenhar essa casa de fazenda
Nessa seção nós mostraremos como desenhar essa casa de fazenda. Você pode desenhar à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada passo.

Aqui nós mostraremos uma ilustração de cada passo e então, faremos uma descrição de como desenhar. Siga as linhas vermelhas de cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquele passo. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.
Para começar a desenhar a casa de fazenda, use a perspectiva para fazer a estrutura básica.
Passo 1: desenhe a estrutura básica da casa de fazenda usando as regras de perspectiva e dos pontos de fuga. Esboce um X de um canto ao outro das duas linhas verticais do meio e da direita. Desenhe uma linha vertical para cima atravessando o centro para mostrar onde está o topo do telhado. Conecte o topo desta linha com o ponto esquerdo para estabelecer o topo do telhado.
Use duas linhas diagonais para conectar a linha do telhado com a lateral da casa. Desenhe uma linha diagonal para conectar o topo do telhado com a lateral da casa. Use as regras de desenhar linhas paralelas à base do prédio para a fundação. Desenhe outro conjunto de linhas ao redor da parte de baixo do telhado.

Para fazer a casa de fazenda, esboce duas janelas na frente e duas na lateral
Passo 2: estabeleça o local da chaminé usando as regras dos pontos de fuga. Contorne as janelas, a porta da garagem e a porta de entrada usando as regras de desenhar linhas paralelas para a estrutura básica. Esboce duas janelas na frente da casa e duas na lateral.
Para fazer a casa de fazenda, use linhas verticais e horizontais que se cruzam para os detalhes das janelas.
Passo 3
: use linhas verticais e horizontais que se cruzam para fazer os detalhes das janelas. Estabeleça a porta da garagem com linhas verticais e horizontais. Faça os detalhes da porta de entrada com cinco retângulos. Acrescente os degraus com retângulos e linhas retas. Faça os arbustos com linhas onduladas. Acrescente uma luz frontal à casa como mostrado.
Para fazer a casa de fazenda, esboce uma linha quebrada debaixo dos arbustos para indicar o solo.
Passo 4: usando as regras dos pontos de fuga, desenhe linhas igualmente espaçadas em toda a parte da frente e na lateral da casa. Esboce um linha diagonal na parte de baixo do telhado e no lado direito. Acrescente um ponto e uma linha curvada curta para os abridores da garagem e linhas retas para a entrada. Desenhe uma linha quebrada embaixo dos arbustos para indicar o solo.

Para finalizar a casa de fazenda, faça os detalhes do telhado com linhas retas.
Passo 5: use linhas verticais e horizontais para finalizar a chaminé. Faça os detalhes do telhado com linhas retas. Desenhe as venezianas com linhas horizontais. Acrescente uma maçaneta para a porta de entrada. Finalize os arbustos com rabiscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário